O mês do vendedor, outubro, está chegando. E, com ele, vem uma edição muito especial da revista VendaMais: a que tem como tema central o Planejamento Estratégico Comercial, uma etapa fundamental para o sucesso em vendas de qualquer empresa.

Como contei neste post, a VendaMais realizou recentemente a mais completa pesquisa já feita no Brasil sobre Planejamento Estratégico Comercial (PEC, como costumamos chamar). Como resultado, preparamos uma série de materiais que têm como objetivo ajudá-lo a fazer o PEC da sua empresa para os próximos anos ser impecável.

E dentre estes materiais, estão os e-books. O primeiro apresentei aqui. Hoje, conto pra você o que você vai ver no segundo e-book gratuito da série.

Vamos lá?

7 RESULTADOS INQUESTIONÁVEIS DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMERCIAL

Como você já deve ter entendido, o segundo e-book da nossa série sobre PEC 62945be6-ebook-pec-2_0eb0n30eb0n3000000(que você tem acesso aqui) apresenta resultados inquestionáveis do Planejamento Estratégico Comercial.

Foram os mais de 500 gestores que participaram da nossa pesquisa que nos revelaram esses benefícios que o PEC proporciona.

São eles:

  1. Clientes mais qualificados e vendas mais lucrativas
  2. Elaboração de um “Plano B”
  3. Dados para avaliação e auxílio na tomada de decisões
  4. Maior lucratividade e satisfação dos clientes
  5. Uma fortaleza para amparar a todos
  6. Crescimento sustentável
  7. Criação de indicadores

Bons resultados, não é mesmo? No e-book, falamos detalhadamente sobre cada um deles.

E tem mais! Encerramos o material apresentando 22 +1 indicadores de performance para a gestão da equipe de vendas.

Ou seja, é um material precioso. E é gratuito. Baixe já o seu clicando aqui.

Aproveite!

marcelo caetano - consultor e palestrante de vendas

Marcelo Caetano atua há mais de 18 anos como palestrante de vendas, consultor, empresário e autor de livros. Já são mais de 80 empresas atendidas em projetos de consultoria.

Desenvolve Treinamentos In Company desde 1998 e desde 2002 é colunista da Revista VendaMais, a mais importante publicação de vendas do Brasil.

Atualmente está à frente da VendaMais como Diretor-Executivo e Comercial.